quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Tenho o maior medo desse negócio de ser normal" - John Lennon

Fellipe, 19 anos, Belo Horizonte - MG.

Dizem que é comum em todo virginiano o senso crítico. Alguns acreditam que a capacidade de fazer análises detalhadas é algo astrologicamente inato nessas pessoas... Bom, quando o assunto é astrologia, eu sou um fracasso.
Mas dispensando as estrelas e suas explicações, me considero uma pessoa crítica, detalhista e que acaba sendo muitas vezes inconveniente (ainda não entendi como ninguém nunca dormiu enquanto eu falo). Gosto de coisas complexas, que exigem um pouco mais das pessoas. Sendo assim, eu mesmo acabo exigindo uma compreensão maior dos outros... Mas isso a gente releva em um blog.

Quanto aos meus hobbies. Deixe-me ver...
Adoro cinema. Filmes em geral, de qualquer gênero.
É claro que alguns me agradam mais que outros, mas me considero bem “eclético” quando o assunto é cinema;
Leio e escrevo bastante. Gosto disso. Aliás, é por esse motivo que faço parte do blog. Sinto prazer em expressar ideias e ser compreendido (apesar de nem sempre alcançar a segunda parte);
Gosto de quadrinhos, desenhos e vídeo-games.
Não sou nenhum expert no assunto, mas busco conhecer mais sempre, para ter um maior domínio da minha opinião;
Assisto alguns seriados. Uns famosos, outros nem tanto... Não sou nenhum fã que acompanha assiduamente milhões de séries, mas é algo que me atrai bastante.

...Caramba, essa apresentação já está ficando longa e maçante demais.
As coisas poderão ficar menos coerentes daqui pra frente, mas não se assustem.


Minha cor favorita é o lilás.
Na minha opinião, o filósofo mais épico foi Friedrich Nietzsche.
A profissão que mais admiro é a psiquiatria.
Ainda não terminei o ensino médio, (apesar de estar quase, não deixa de ser uma vergonha) mas pretendo prestar vestibular para jornalismo.
Os países que mais me atraem são Cuba, Inglaterra, Canadá, Japão e Suécia.
Sou aficionado por filmes mas não tenho um título favorito. Tenho uma lista deles.
No quesito musical, gosto de indie rock, pós-punk, progressivo...
Acho o Twitter uma invenção genial.
...E acabo de perceber que redigir uma apresentação é algo extremamente difícil pra mim. 

Espero que gostem do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário