quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Encontros...

Quando alguém inicia um blog, essa pessoa se apresenta para tentar cativar o interesse do leitor, mostrar em qual terreno ele está pisando e dar certa perspectiva dos conteúdos que serão encontrados nesse espaço virtual.

Tendo isso em mente, eu, como “blogueiro” devo fazer uma apresentação breve e interessante sobre mim. Aí vai:
  •  ODEIO apresentações. Não existe martírio maior no cyber-espaço do que se definir em poucos caracteres em campos típicos como "quem sou eu";
  • Pretendo escrever sobre assuntos da cultura de entretenimento pop com uma certa tendência para a  televisão, forma de lazer que Bill Watterson define muito bem em sua obra "Calvin e Haroldo" com os seguintes dizeres do protagonista: 
"Entretenimento passivo e completamente inerte que se estende ao ser que viaja na  falta de participação e resposta." (Grifo Nosso)

  • Tenho 22 anos, sou um estudante frustrado de direito, um aluno frustrado de um curso de quadrinhos, um aspirante frustrado a jogador de basquete, e por fim, um aluno de teatro. 
  • Minhas comidas favoritas são as tortas doces. Em especial torta de limão, Cheesecake e Tiramissu.
  • Apesar de ter algumas aspirações, minha força de vontade é muito pequena.
  • Sou levemente pessimista apesar de não transparecer.
Com essa  apresentação, convido você leitor, a discutir os temas de entretenimento propostos e tidos como "fúteis" para a grande maioria, mas que diante da realidade massacrante, tornam-se uma excelente válvula de escape.

Encerro esse post citando um trecho do seriado norte-americano "Grey's Anatomy", exibido, aqui no Brasil, pelo canal pago Sony Entertainment e pelo canal aberto SBT.
"O corpo humano é um sistema altamente pressurizado[...] E quando a pressão fica alta demais, que os problemas realmente ocorrem[...] Todo sistema pressurizado precisa de válvula de escape. Precisa ter uma maneira de reduzir o estresse. A tensão. Antes que se torne demais para suportar. Deve haver uma maneira de encontrar o escape. Porque se a pressão não encontrar um meio de sair... Ela criará um."
- Grey's Anatomy S07E08.

 Fonte: "Frases Grey's Anatomy"


Até o próximo Encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário